RN

Em discurso de posse, Paulinho Freire anuncia que “tá bem pertinho de João Pessoa voltar a ser curral de Natal”

Paulinho Freire agradeceu o legado deixado por Álvaro Dias, disse que pretende trabalhar mais para seguir com Natal no caminho do progresso.

Álvaro Dias entregou a chave de Natal ao novo prefeito Paulinho Freire

Álvaro Dias entregou a chave de Natal ao novo prefeito Paulinho Freire

O prefeito de Natal Paulinho Freire disse que pretende tornar João Pessoa curral da capital do Rio Grande do Norte. A fala do prefeito eleito foi feita em seu discurso de posse, no dia 1º de janeiro de 2025 no Teatro Riachuelo, em Natal. A comparação não foi bem recebida e provocou polêmica.

Paulinho Freire ressaltou que “tá bem pertinho de João Pessoa voltar a ser o curral de Natal”. O prefeito se refere ao recente destaque que a capital da Paraíba, João Pessoa, tem ganhado nos últimos anos.

A fala foi feita após uma crítica do ex-senador José Agripino Maia, que afirmou que Natal está na “rabeira” de João Pessoa.

Paulinho Freire agradeceu o legado deixado por Álvaro Dias, disse que pretende trabalhar mais para seguir com Natal no caminho do progresso. De acordo com Paulinho Freira, a cidade “não podia voltar para as mãos daquele que tanto atrasaram Natal”.

Ele declarou ainda que “Natal está no caminho de ser, de novo, a grande cidade do Nordeste”. Em 2024 João Pessoa ganhou grande destaque em todo o país em razão de estar atraindo muitos turistas e investimentos. O novo “boom” deve-se, além das atrações naturais e bem preservadas, ao investimento que tem sido feito no setor de turismo e em outros setores, como infraestrutura.

Leia mais no ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Caixa aumenta de 1 a 2 pontos percentuais juros para compra de imóveis

2

Brasil

Prestes a fechar em fevereiro, Mirabilândia vende brinquedos por até R$ 9,5 milhões, diz site

3

Brasil

Alexandre de Moraes absolve pessoa em situação de rua presa por atos golpistas

4

Brasil

Sucuri grávida morre atropelada e cerca de 40 filhotes são expelidos em rodovia

5

Brasil

Termina amanhã prazo para quem não votou no 2º turno justificar falta à Justiça Eleitoral