Como já era previsto, devido aos resultados das pesquisas feitas por sites como OFuxico, a paulista Íris Stefanelli deixou a casa do Big Brother Brasil 7, permanecendo Diego (Alemão). O clima foi de muita tensão nesta terça-feira de eliminação. E só para variar, muita choradeira por parte da sacoleira, que deve voltar para a cidade onde mora com a família: Uberlândia (MG). Ou não! Vai saber, afinal, a loira conquistou o Brasil com seu jeito caipira e sincero.
Agora restam apenas 8 pessoas no reality show. Íris foi votada por 57 % dos telespectadores, uma margem bem pequena, provando que a escolha não foi por rejeição, mas por pura falta de opção.
Assim, finalmente o vilão Alberto (Caubói) consegue o seu intuito, já que partiu dele a indicação de Íris para o paredão. Ele não mudou seu voto desde que entrou na casa.
Ao receber Iris do lado de fora da casa, Pedro Bial foi muito carinhoso com ela, dizendo: "Se você coseguiu vir até aqui, você consegue tudo o que quiser na vida, menina!"
E pouco antes de dar a notícia da eliminação, o jornalista lembrou que Diego e Iris formaram um casal que, embora mostrasse se gostar, nunca deram um beijo na boca dentro da casa. E com a saída de qualquer um deles, a presença estaria fortemente marcada na casa.
Ao deixar a casa do BBB, apenas Flávia, Fani, Bruna e, claro, Diego, se despediram de Íris. Os demais ficaram com cara de tristes fingidos. Ao que tudo indica, agora ficou bem claro para o grupinho do mal, o poder do belo Alemão dentro da casa. E já tem gente pedindo arrego, como Analy.
Torcidas
Tanto a torcida de Íris como a de Diego estavam vestindo camisetas com a foto do casal. Sinal de que seus corações estavam divididos.
Pedro Bial, mais uma vez, destacou a semelhança entre Íris e a (talvez futura sogra) Mirna, mãe do Alemão: “Dona Mirna lembra muito a Siri”, disse o apresentador.
Fonte: fuxico.com