Tristeza

Musas da banheira lamentam a morte de Gugu Liberato

Ela contou que mesmo depois de 20 anos de trabalharem juntos, no quadro “Banheira do Gugu”, que a consagrou, eles ainda mantinham contato.

Musas da banheira lamentam a morte de Gugu Liberato

'Só pude estudar e me formar graças ao Gugu'' - Luiza Ambiel. — Foto:Reprodução

Tremendo. Foi assim que Solange Gomes ficou após receber a notícia da morte do apresentador Gugu Liberato, na noite desta sexta-feira (22).

Em conversa com o G1, ela contou que mesmo depois de 20 anos de trabalharem juntos, no quadro “Banheira do Gugu”, que a consagrou, eles ainda mantinham contato.

“Ele escreveu o prefácio do meu livro e me chamou para participar do reality show de casais, que estava apresentando. Mas, como não estava namorando, não deu. Mas ele sempre me respondia nas redes sociais, era muito generoso. Aliás, essa a grande marca que vai ficar dele, a generosidade”, disse a modelo chorando por telefone.

Musa ficou no quadro por nove meses

Solange Gomes foi chamada para participar do quadro “Banheira do Gugu”, em 1999, depois de posar nua para a Playboy. Na atração, ela ficou por 9 meses, até engravidar do pagodeiro Waguinho.

“Enquanto muita gente me criticava, o Gugu era o único que abria espaço para mim, para eu falar, para me apoiar. Tentou me unir com o pai da minha filha. Se não fosse ele, eu nunca teria acontecido depois da Playboy. Teria morrido na praia”, diz.

‘Só pude estudar e me formar graças ao Gugu” – Luiza Ambiel

Quem também não poupa palavras para elogiar Gugu Liberato é Luiza Ambiel, outra musa que também atuou no famoso quadro nos anos 2000.

“Eu era uma garota do interior que veio para São Paulo com o sonho de ser atriz. Mas não tinha como me manter. Só pude estudar e me formar graças ao Gugu, que deu a oportunidade no quadro da banheira. Nem achei que fosse ser escolhida porque eu era muito magra, fazia a linha modelo, não tinha nem peitão, nem coxão”, disse ao G1.

Ela lembra que o apresentador era um cara atencioso, observador, que percebia quando as meninas estavam mal e aconselhava todo mundo.

“Eu nunca vi ninguém falar mal do Gugu. As pessoas não têm noção do tamanho dele, do coração dele”, disse Luiza.

Musas de luto

Além de Solange e Luiza, as musas Mari Alexandre e Renata Banhara, que trabalharam com Gugu na banheira, também se manifestaram sobre a morte do apresentador em suas redes sociais.

“Meu querido! Quantos momentos e oportunidades que você me deu! Meu coração chora. É muita tristeza saber que não teremos mais você por aqui! Mas jamais você será esquecido pela pessoa incrível, especial que sempre foi! Que prazer poder falar que trabalhei com você! Aliás, mais profissional impossível! Que ser humano estamos perdendo, mas o céu ganhando mais uma grande estrela. Muita força para família, amigos, nosso querido diretor @hsalles que sempre foi tão próximo dele. Que Deus conforte os corações de todos”, escreveu Mari Alexandre.

“Muito obrigada por tudo… desculpe não consigo escrever mais”, postou Renata Banhara emocionada.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

“Não vou sair do Brasil, me prendam”, diz Bolsonaro

2

Brasil

Em entrevista a Jornal, Hugo Motta afirma que, sem Bolsonaro, direita está ‘desorganizada’ para 2026

3

Brasil

Ministério da Agricultura confirma primeiro foco de gripe aviária em granja comercial

4

Brasil

Concurso da Conab com 403 vagas tem inscrições prorrogadas

5

Brasil

Mãe é presa suspeita de permitir que filha de 5 anos fosse estuprada por namorados, na Bahia