Perda

Morre filho mais novo da cantora paraibana Walkyria Santos

O filho mais novo da cantora paraibana Walkyria Santos morreu hoje em Natal. A causa da morte de Lucas, de 16 anos, ainda não foi informada.

Morre filho mais novo da cantora paraibana Walkyria Santos

Walkyria Santos é mãe de três filhos, sendo uma menina e dois meninos: Lucas e Bruno. Bruno, inclusive, cantou com a mãe no DVD da cantora. — Foto:Divulgação

Morreu em Natal, no Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (3), o filho mais novo da cantora paraibana Walkyria Santos. A causa da morte de Lucas, de 16 anos, ainda não foi informada.

A assessoria da cantora enviou um comunicado ao ClickPB. “Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e de toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. ‘O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18.’ Lucas agora está ao lado de Deus. #luto”.

Walkyria Santos é mãe de três filhos, sendo uma menina, a caçula, e dois meninos: Lucas, o mais novo dos rapazes, e Bruno. Bruno, inclusive, cantou com a mãe no DVD da cantora.

Walkyria Santos ficou conhecida por sua trajetória na Banda Magníficos e atualmente está em carreira solo. Ela e a banda são naturais de Monteiro, no Cariri da Paraíba.

As cantoras Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, e Taty Girgl, prestaram solidariedade a Walkyria. “Que Deus te dê força e te ajude nesse momento tão triste. Meus sentimentos”, disse Taty Girl. “Meu amor, Deus conforte o seu coração”, dedicou Paulinha.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Governo suspende Operação Carro-pipa em 70 cidades da Paraíba a partir da próxima semana

2

Brasil

PM que atirou em aluno de Medicina é indiciado por homicídio doloso

3

Brasil

Polícia Federal aponta Bolsonaro como “líder da organização criminosa” em relatório final

4

Brasil

Promotor Octávio Paulo Neto vence pela segunda vez, prêmio de inovação tecnológica do Judiciário Nacional

5

Brasil

Obras paralisadas: DNIT esbarra em falta de dinheiro e não poderá mais emitir novos empenhos