A cantora Marília Mendonça não sobreviveu a um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (05) e acabou falecendo. A aeronave caiu em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum ocupante do avião sobreviveu ao acidente.
Além de Marília Mendonça também faleceram o seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião. Eles decolaram de Goiânia com destino a Piedade de Caratinga, onde a cantora faria show durante o fim de semana.
O corpo de Marília Mendonça foi o segundo retirado de dentro da aeronave. Infelizmente, já sem vida. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a queda do avião, conforme acompanhou o ClickPB.
- Avião que transportava Marília Mendonça cai em Minas Gerais
- Corpo de bombeiros confirma duas vítimas fatais em acidente aéreo com Marília Mendonça
- Sem fazer shows, Marília Mendonça vendeu jatinho durante a pandemia
Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto. Inicialmente, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia declarado que a cantora e todos os ocupantes da aeronave estavam bem. No entanto, o resgate do Corpo de Bombeiros confirmou que não houve nenhum sobrevivente.
A cantora, que tinha 26 anos de idade, se destacou cantando sertanejo. Ela deixa um filho, Léo Dias Mendonça Huff, que completa dois anos de idade em dezembro.
Desde os 12 anos de idade Marília Mendonça já despontava suas qualidades como artista, mas foi em 2016 que ela se tornou um ícone do sertanejo cantando letras de músicas sobre sofrência e empoderamento das mulheres.
O último álbum lançado por Marília Mendonça foi fruto de uma parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, o ‘Patroas’. Elas comemoravam a indicação ao Grammy Latino. Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. O primeiro EP, que leva seu nome, foi lançado em 2014, e já tinha músicas como “Alô Porteiro” e “Sentimento Louco”.