Brasil

Mais seis mil empregos serão gerados na Paraíba

Cássio assinará protocolo com Alpargatas para geração de seis mil empregos na Paraíba.


De acordo com a agenda liberada pelo Palácio da Redenção, na próxima quinta-feira (30), o governador assinará protocolo de benefícios financeiros e fiscais em duas solenidades. A primeira, em Santa Rita, ocorrerá às 10h, na sede da empresa. Na parte da tarde, às 16h, em Campina Grande, nova assinatura, também na presença do presidente do Grupo Alpargatas, Márcio Utsch.

O protocolo prevê a ampliação em, pelo menos três vezes, da unidade da empresa na cidade de Santa Rita, com aumento da produção e também com a implantação de novas marcas.

No caso da empresa em Campina Grande, haverá a ampliação da produção da sandália Havaianas, que já alcança uma produção média mensal superior a 13 milhões de pares/mês.

É, de acordo com o governador Cássio Cunha Lima, o maior pacote de geração de empregos nos últimos anos na Paraíba. “Estamos fazendo surgir um ‘oásis’ sem precedentes num cenário cada vez mais escasso de empregos”. A afirmação é do governador Cássio.

O presidente da instituição financeira a disponibilizar os recursos para o investimento da Alpargatas, o BNB, Roberto Smith, também considera a assinatura do contrato um passo importante na consolidação de uma política eficaz de crescimento da região.

O protocolo de intenções será assinado pelo governador Cássio Cunha Lima e o presidente do BNB, Roberto Smith, juntamente com o presidente Márcio Luiz Simões Utsch, da São Paulo Alpargatas S. A.

Portal do Governo do Estado

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Policial deixa fuzil cair no mar ao sobrevoar praia e banhista devolve arma

2

Brasil

Consórcio de R$ 172 milhões é contratado pelo Dnit para reconstruir ponte que caiu entre Tocantins e Maranhão

3

Brasil

Mega da Virada: apostas podem ser feitas até às 18h desta terça-feira

4

Brasil

Escondidas: fiscais encontram 140 garrafas de vidro enterradas nas areias de Copacabana

5

Brasil

Brasileira chega em terceiro lugar e conquista pódio na São Silvestre 2024; Brasil fica em quarto na premiação masculina