A estudante Érica Silva Martins, 21 anos, pulou em um poço de 12 m de profundidade e salvou seus dois filhos, João Vítor e Leonardo, 3 e 2 anos, que caíram dentro do reservatório. O caso ocorreu na última segunda-feira, em Campinas, interior de São Paulo.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o poço estava coberto por uma lona azul, o que não impediu a queda das crianças. Érica, que visitava a casa da sogra, escutou o barulho vindo do poço e, ao verificar o que aconteceu, não hesitou. “O instinto de mãe falou mais alto e eu pulei no poço”, conta.
Ao cair no poço, que tem 2 m de água, o irmão mais velho se segurou em um arame farpado e puxou o mais novo, evitando um possível afogamento. Após pular no reservatório para salvar os filhos, Érica conseguiu se apoiar na manilha do poço e socorrer os meninos.
Após ouvir gritos de socorro, um vizinho apareceu com uma escada e desceu pelo poço pra socorrer Érica e as crianças. João Vítor fraturou o osso da clavícula esquerda e Leonardo sofreu escoriações na perna. Érica ficou com o pescoço dolorido e teve arranhões nas pernas. Apesar do susto, todos se recuperaram e passam bem.
Redação Terra
Mãe salta em poço de 12m e salva filhos em SP
A estudante Érica Silva Martins, 21 anos, pulou em um poço de 12 m de profundidade e salvou seus dois filhos
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil