Na Mídia

Karina Bacchi tem reality show no youtube

Atriz dá mostra do que fará na versão brasileira de The simple life. Com David Brazil, ela anda de charrete e trabalha como bóia-fria.

Confirmada para protagonizar a versão brasileira do reality show "The simple life" -originalmente protagonizado pela dupla Paris Hilton e Nicole Richie-, Karina Bacchi dá uma prévia na internet do que os telespectadores poderão ver a partir de junho, na TV.

Em produção assinada pela própria Karina e levada a cabo por uma produtora independente de São Paulo, "Querido diário" pode ser visto no YouTube, com atualizações que prometem ser semanais.

Sete episódios já estão disponíveis no site (clique aqui para assistir ao primeiro). Se na TV Karina atuará ao lado da amiga Ticiane Pinheiro, na internet ela escolheu David Brazil para acompanhá-la em suas estripulias rurais.

"Querido diário" é uma espécie de piloto do programa que será exibido pela Record. "Eu já tinha na minha cabeça que queria ter um programa meu. Então, foi uma conquista [fechar a participação no reality show]", disse a atriz.

No "The simple life", Karina e Ticiane devem embarcar para uma fazenda, onde viverão por 40 dias, realizando trabalhos inusitados e que nada têm a ver com o dia-a-dia de ambas. "Olha, não tenho a menor idéia do que esperar. Porque eu sou do interior de São Paulo, mas saí de lá cedo. Acho que a Tici vai estranhar mais do que eu."

O programa do YouTube mostra Karina e David embarcando em uma viagem para São Manuel (a 272 km de São Paulo), cidade-natal da loira. Lá, se instalam em uma fazenda e passam por momentos tanto inusitados quanto cômicos. Andam de charrete, montam cavalos, alimentam galinhas e cortam cana. 

Globo.com

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

MP pede investigação policial sobre ameaça à jornalista da Globo

2

Brasil

Justiça manda prender PM que matou jovem de 16 anos

3

Brasil

Deputado do Nordeste é condenado a pagar R$ 2 milhões por incentivar atos antidemocráticos; saiba qual

4

Brasil

Inflação do país ficou acima da meta por oito vezes, em 26 anos

5

Brasil

Teto do seguro-desemprego sobe para R$ 2,4 mil após reajuste