Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, réus confessos do assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen em 2002, foram transferidos nesta quinta-feira (1º/6) da Penitenciária de Itirapina, interior de São Paulo, para o CDP-1 (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, zona oeste da capital paulista.
De acordo com informações da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), os dois rapazes deixaram a cadeia do interior or volta das 8h30 e chegaram na unidade da capital às 11h45.
O motivo da transferência é a proximidade do julgamento dos dois irmãos, marcado para o próximo dia 5 no 1º Tribunal do Júri de São Paulo, no bairro da Barra Funda.
Juntamente com os irmãos Cravinhos, também deve ser julgada Suzane Von Richthofen, filha do casal assassinado e ré confessa das mortes. Na última segunda-feira (29/4), ela obteve em uma decisão do ministro Nilson Naves, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), o direito de aguardar seu julgamento em prisão domiciliar, na casa de seu ex-tutor, o advogado Denivaldo Barni, no bairro do Morumbi.
Última Instância
Irmãos Cravinhos são transferidos para penitenciária de Pinheiros
Motivo da transferência é a proximidade do julgamento dos dois irmãos, marcado para o próximo dia 5 no 1º Tribunal do Júri de São Paulo, no bairro da Barra Fund
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil