
Hugo Motta. (foto: reprodução/redes sociais)
O presidente da Câmara dos Deputados, o paraibano Hugo Motta, defendeu o avanço nas discussões sobre os exageros nas penas aplicadas aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro. Em áudio divulgado pelo ClickPB, Motta destacou “sensibilidade para corrigir” casos que não merecem uma punição.
“Sensibilidade para corrigir alguns exageros que vem acontecendo com relação a quem não merece receber uma punição, acho que essa sensibilidade é necessária. ela toca a todos nós”, disse.
Conforme observou o ClickPB, Hugo Motta afirmou que medida é necessária para evitar uma crise institucional.
“Responsabilidade de poder na solução desse problema, que é sensível, que é justo, nós não aumentarmos uma crise institucional que nós já estamos vivendo”, declarou.
|Veja programa completo