Um grupo de seis homens roubou na madrugada da quarta-feira um quartel da Polícia Militar em cidade no interior do Rio Grande do Sul para obter armas para assalto a banco. O bando rendeu o soldado de plantão no quartel em Dom Feliciano e levou duas espingardas, um revólver calibre 38, uma pista e três coletes à prova de balas.
Dos seis, quatro deles usavam fardas da Polícia Militar. Com o soldado algemado e encapuzado, eles foram até a casa do gerente da agência do Banco do Brasil, que abriu a porta facilmente devido às fardas.. Em carros separados, o PM e o gerente foram levados até o banco.
O grupo não conseguiu abrir o cofre do local devido ao sistema eletrônico, segundo o jornal Zero Hora. Ao perceberem uma viatura policial se aproximando, os ladrões fugiram sem levar dinheiro.
Os dois reféns foram deixados na localidade de Linha Nicola Pederneiras, presos dentro do porta-malas da viatura roubada. Também foi encontrado um carro Tipo, usado pela quadrilha. Os criminosos não foram encontrados apesar do grande cerco realizado na região.
Redação Terra
Grupo rouba armas de quartel e assalta banco no RS
None
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil