Policiais do Serviço de Repressão a Entorpecentes da zona oeste, prenderam, no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte, o traficante Reginaldo Paula da Silva, vulgo Reginho, 29 anos. Ele era gerente do tráfico de drogas da favela do Lixão, no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Os agentes da especializada foram ao hospital para checar a informação de que o traficante Reginho estaria internado com o nome falso de Jorge Melo. Segundo investigações, Reginho teria liderado no dia 25 de abril passado um ataque a uma viatura do 15º BPM (Duque de Caxias), que resultou na morte de um traficante e vários feridos, inclusive ele, que foi socorrido pelo comparsas.
Ao ser localizado e preso, o traficante ainda tentou subornar os agentes, oferecendo R$ 50 mil pela sua liberdade, mas acabou autuado por falsidade ideológica e corrupção.
Reginho é considerado muito violento e comanda a quadrilha da qual fazem parte os traficantes conhecidos como Marcelinho, Formigão e Juca Beira-Mar.
A quadrilha é a principal responsável pelo abastecimento de entorpecentes da favela da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na zona oeste.
O Dia
Gerente do tráfico da favela do Lixão é preso no RJ
None
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil