Em Canoas

Funcionário vai responder por lesão corporal em caso de queda de caixas de leite condensado que atingiram cliente

Vítima teve que passar por cirurgias e colocou 12 pinos na região do abdomên. Funcionário foi demitido dias depois do episódio.

queda, caixas, leite condensado

Cliente teve que passar por cirurgias e colocou 12 pinos na região do abdomên. Funcionário foi demitido dias depois do episódio - Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Um caso em um supermercado em Canoas, no Rio Grande do Sul, que envolveu a queda de uma tonelada de caixas de leite condensado sobre uma cliente, teve um desfecho na justiça. Com o inquérito policial concluído, ficou decidido que o funcionário envolvido no caso responderá, oficialmente, por lesão corporal culposa — quando não há intenção de ferir.

O caso aconteceu no dia 9 de março e teve grande repercussão nas redes sociais. No vídeo é possível ver o funcionário operando o equipamento, enquanto a cliente passeia pelas gôndolas e observa os produtos. Na sequência, o maquinário tomba e atinge a mulher. O rapaz foi demitido dias depois do ocorrido.

O advogado de defesa do funcionário afirmou que recebeu a notícia com ‘tranquilidade’, pois segundo ele essa já era uma decisão esperada.

A vítima, por sua vez, é uma jovem de 19 anos e está em recuperação. De acordo com familiares, ela fez uma cirurgia e colocou 12 pinos na região do abdômen, além de operações em um dedo, nas costas e na clavícula.

“Ela está bem, está em casa, se recuperando. Está na cadeira de rodas, porque ela não pode andar ainda, em razão dos pinos”, comentou a cunhada da vítima em entrevista à RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

 

 

Por Terra

 

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Após ‘live’ no quarto de UTI, oficial de Justiça intima Bolsonaro no hospital com aval do STF

2

Brasil

Onça devora caseiro, retorna para procurar corpo e ataca socorrista

3

Brasil

Frederico Siqueira, pernambucano que mora na Paraíba, será o novo ministro das Comunicações

4

Brasil

Papa pernambucano? Repórter pergunta a arcebispo quais as chances de ter um conterrâneo escolhido no conclave e vídeo viraliza

5

Brasil

Operação mira fraude de R$ 6,3 bilhões de beneficiários do INSS