No Instagram

Felipe Neto alfineta Carlinhos Maia após polêmica sobre suicídio

"Eu espero que vocês não deixem esse tipo de mensagem influenciar vocês”, disse Felipe.

Felipe Neto alfineta Carlinhos Maia após polêmica sobre suicídio

No domingo, Carlinhos Maia fez um story em seu Instagram falando sobre jovens que sofre de depressão: — Foto:Reprodução

Felipe Neto usou seu Instagram para rebater um vídeo feito por Carlinhos Maia em que ele chama adolescentes que tentam suicídio de ‘imbecis’.

 “Nesse momento do mundo, não existe nada mais importante do que se informar a respeito da depressão e tudo o que envolve essa doença. Está começando agora o setembro amarelo. Depressão é o mal do século no mundo inteiro. A sua dor é legítima. O seu sofrimento é real e legítimo. Ninguém pode dizer que não é. O que você precisa é de buscar maneiras de conseguir melhorar. O que você tem é uma doença. Eu espero que vocês não deixem esse tipo de mensagem influenciar vocês”, disse Felipe. 

No domingo, Carlinhos Maia fez um story em seu Instagram falando sobre jovens que sofre de depressão: “Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, afirma Maia na gravação, que não está mais disponível em sua conta.

Setembro é o mês dedicado à prevenção de suicídio. No Brasil, há um suicídio a cada 45 minutos. No mundo, há uma tentativa a cada três segundos e um suicídio a cada 40 segundos. No total, chega-se a 1 milhão de suicídios no planeta. Provocar o fim da própria vida está entre as principais causas de morte entre jovens de 15 a 29 anos.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Prazo para pedir reaplicação de provas do ENEM termina hoje

2

Brasil

STJ valida cultivo medicinal da cannabis por empresas e dá prazo para regulamentação

3

Brasil

Tremor de magnitude 2.2 é registrado em cidade de Pernambuco

4

Brasil

Ruy Carneiro destaca facilidade do atentado realizado em Brasília e diz que é um alerta para o governo: “Existe uma enorme insegurança”

5

Brasil

VÍDEO: câmera de segurança registra momento de atentado com explosivos em Brasília