A rotina dos fãs da Seleção Brasileira não muda. Histeria quando o ônibus chega, quando os jogadores entram em campo, quando saem de campo, quando voltam para o ônibus. Elas buscam um aceno, uma pose para a máquina digital ou a câmera de vídeo que empunham nas mãos. Se der para dar um beijo, melhor. Invadir o campo e rolar na grama com o Ronaldinho então seria uma ousadia para poucas, como fez a loira Sheila Soares. Na maioria das vezes, no entanto, elas se contentam com um autógrafo na camiseta, numa foto ou num caderninho.
Após o jogo-treino deste domingo em Weggis surgiu uma nova modalidade: o autógrafo em sutiã. Fãs, mulheres, que se aglomeravam numa área VIP do estádio, com as roupas molhadas da chuva, resolveram não perder a oportunidade do autógrafo e resolveram pedir a rubrica abaixo da blusa, acima do peito ou no sutiã.
Jogadores não costumam negar, mas nem sempre o local oferecido escapa de constrangimento. Não para elas. Que gostaram, e muito. E resolveram, claro, exibir para o mundo.
Fonte: Terra
Fãs pedem autógrafo até em sutiã em Weggis
A rotina dos fãs da Seleção Brasileira não muda. Histeria quando o ônibus chega, quando os jogadores entram em campo, quando saem de campo, quando voltam para o
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil