confusão

Deputados brigam durante reunião da comissão de Segurança com Lewandowski

Foi necessária a intervenção de outros colegas para conter os dois deputados, que com dedo em riste trocaram acusações

Deputados brigam durante reunião da comissão de Segurança com Lewandowski

Reunião da comissão de Segurança com Lewandowski na Câmara tem confusão entre deputados Gilvan da Federal e Lindbergh Faria Foto: Reprodução/Redes sociais

Os deputados federais Gilvan da Federal (PL-ES) e Lindbergh Faria (PT-RJ) causaram tumulto durante audiência na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, que ouviu nesta terça-feira, 29, o ministro da Justiça Ricardo Lewandowski.

A confusão começou depois que o deputado Lindbergh chamou o parlamentar bolsonarista de “desqualificado”. Gilvan da Federal se exaltou após a fala de Lindbergh e partiu para cima do petista, que também se levantou e partiu em direção a parlamentar do PL.

Foi necessária a intervenção de outros colegas para conter os dois deputados, que com dedo em riste trocaram acusações: “bandido”, “ladrão” e “baixe sua bola” foram algumas das palavras ditas pelos dois.

A reunião na comissão foi convocada para discutir o planejamento do Ministério da Justiça para 2025 e para esclarecer declarações recentes do ministro. O encontro atende a um requerimento assinado por dez parlamentares da oposição, incluindo o presidente do colegiado, Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP).

Por Terra

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após ordem de Moraes, deputado aliado de Bolsonaro deixa acampamento

2

Política

Moraes determina bloqueio de contas do senador Marcos do Val

3

Política

Michelle Bolsonaro recebe cidadania pessoense e vereadora Eliza comenta: “mulher não precisa ser igual ao homem”

4

Política

Cabo Gilberto busca justificar articulações de Eduardo Bolsonaro: “ele está desesperado, ele não quer que o Brasil seja prejudicado”

5

Política

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”