Carlos Alberto Soares Marques, 22 anos, e outro homem não identificado foram executados, no início da madrugada desta sexta-feira, quando tentavam assaltar o posto de gasolina Venda das Pedras, na Avenida 22 de Maio, no Centro de Itaboraí, na Região Metropolitana.
Os dois assaltantes chegaram ao local num Logus, pediram para abastecer, renderam o frentista Valeriano Pereira, 53 anos, e anunciaram o assalto. Soares levou o frentista para dentro de uma sala do estabelecimento, enquanto o outro ladrão permaneceu na cobertura do lado de fora.
Momentos depois, chegou um Chevette com dois homens que fizeram disparos contra o assaltante não identificado. Ele foi baleado na perna, correu para dentro do Logus e arrancou com o carro, mas foi atingido por outros tiros no peito.
Em seguida, os assassinos entraram na sala onde estava Carlos Alberto, mandaram ele sair e mesmo depois dele jogar a arma e colocar as mãos na cabeça, o criminoso atirou no rosto do assaltante.
O frentista disse aos policiais que não conhece os assassinos e revelou que o posto não tem seguranças. O registro foi feito na 71ª DP (Itaboraí), onde a polícia tenta identificar os matadores através do carro.
Redação Terra
Criminosos matam ladrões durante assalto no RJ
None
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil