Só direita

Condomínio de luxo exclusivo para eleitores de Bolsonaro começa a ser construído a 147 km de João Pessoa

Empresário responsável pelo empreendimento conta que o condomínio Bolsonaro Beach está projetado para ter 16 chalés, numerados de 1 a 17, pulando o número 13. Tudo em mais de 2,2 mil metros quadrados.

Condomínio de luxo exclusivo para eleitores de Bolsonaro começa a ser construído a 147 km de João Pessoa

Os primeiros lotes do residencial à beira-mar está prestes a ser lançado na Praia de Tabatinga, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte. — Foto:reprodução

A obra do condomínio de luxo “Bolsonaro Beach” que começa a ser construído a 147 km de João Pessoa deve ser entregue no primeiro semestre de 2024. Os primeiros lotes do residencial à beira-mar está prestes a ser lançado na Praia de Tabatinga, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte. 

Como apurou o ClickPB, o empreendimento promete ser um local de moradia voltado, exclusivamente para eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como declarou seu responsável, o natalense Fabiano Galvão, que mantém nas redes sociais o perfil “Central de Obras”. 

Em entrevista ao Portal da 98 FM, ele contou que o condomínio está projetado para ter 16 chalés, numerados de 1 a 17, pulando o número 13. Tudo em mais de 2,2 mil metros quadrados.

“Não quero petista perto de mim lá. Quero fazer um condomínio bacana para as famílias. Não quero gente de esquerda lá. Não vai ter vizinho problemático. Todo mundo respeita os valores, a igreja. Somos um só. O critério (para entrar) é ser de direita. Não quero petista perto de mim”, afirmou o empresário. 

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

2

Brasil

Virginia Fonseca impressiona com decoração de Natal luxuosa: ‘Fez nevar em Goiânia’

3

Brasil

STF forma maioria para manter Robinho na prisão

4

Brasil

Governo suspende Operação Carro-pipa em 70 cidades da Paraíba a partir da próxima semana

5

Brasil

PM que atirou em aluno de Medicina é indiciado por homicídio doloso