
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma cliente registrou o momento em que um rato passeava dentro de um restaurante do Shopping Patteo, em Olinda, Pernambuco. A filmagem foi feita no dia 16 de março e o vídeo vem circulando nas redes sociais.
Conforme observou o ClickPB, nas imagens é possível ver o rato andando por dentro do vidro do restaurante e um homem utilizando uma caixa de pizza para afastar o animal.
A cliente utilizou as redes sociais para divulgar as imagens. “Estou incrédula ainda com tal situação”, escreveu.
De acordo com a publicação da cliente, ela estava jantando com o marido e o filho quando viu o rato e a naturalidade com que os funcionários lidavam com a situação. Ainda segundo relato, ela pagou a conta, que custou R$ 70.
Na mesma publicação, a cliente relata que após publicar o vídeo, o restaurante entrou em contato com ela e enviou um boleto de pagamento da dedetização feita pelo Shopping Patteo, justificando que dedetização seria responsabilidade do shopping.
Ao g1PE, o Shopping Patteo informou que “preza pela melhor experiência dos clientes”. “Embora não tenhamos gestão sobre a operação de cada lojista, estamos acompanhando a situação para a devida resolução”, disse a nota do centro de compras.
Também procurando pelo g1PE, o restaurante Dom Ferreira não se pronunciou.
Com informações g1PE