vereador

Carlão Pelo Bem critica atuação de Alexandre de Moraes e diz que ministro do STF desrespeitou princípios legais: “falhou demais”

Carlão afirmou que o ministro "falhou demais" e que, em suas decisões, ele não respeitou advogados e testemunhas.

Carlão Pelo Bem critica atuação de Alexandre de Moraes e diz que ministro do STF desrespeitou princípios legais: "falhou demais"

Foto: Walla Santos/ ClickPB

O vereador Carlão Pelo Bem (PL) criticou a atuação do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ao afirmar que o magistrado desrespeitou diversos princípios legais.

Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Carlão afirmou que o ministro “falhou demais” e que, em suas decisões, ele não respeitou advogados e testemunhas.

“O Ministro Alexandre de Moraes falhou demais em princípios que são irrenunciáveis, dentro do direito, como o devido processo legal, como o principio do juiz natural, onde você não pode ser julgado por um juiz que seja competente ao seu cargo. […] Ele não respeitou nenhum princípio do devido processo legal, não respeitou os advogados, não respeitou as testemunhas. Não se pode, de maneira nenhuma, você começar um processo onde ele é a vítima, o investigador, o acusador, faz o papel do Ministério Público e o julgador como juiz”, afirmou o vereador.

Na entrevista, Carlão Pelo Bem também falou que os envolvidos nos atos de 8 de janeiro devem receber anistia total das penas que receberam.

Leia mais no ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Inscrições para o concurso da Prefeitura de João Pessoa, com 403 vagas e salários de quase R$ 6 mil, são prorrogadas

2

Paraíba

Após chuvas, maior açude que abastece Grande João Pessoa ultrapassa 92% da capacidade total

3

Paraíba

Inmet renova alerta de acumulado de chuvas para João Pessoa e outras 67 cidades da Paraíba

4

Paraíba

Nível do acumulado de chuvas em João Pessoa diminui, mas decorrer do dia deve registrar pancadas mais fortes

5

Paraíba

Três suspeitos são presos e drogas, armas e munições são apreendidas durante operação nos bairros Miramar e São José