Em um trabalho conjunto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF), foram apreendidos 172 quilos de cocaína em residência de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Três pessoas foram presas na maior apreensão de drogas do ano no estado.
A ação dos policiais foi na noite de ontem. Eles monitoraram uma carga suspeita desde o município de Corumbá, a 450 quilômetros de Campo Grande. O material estava sendo transportado em um caminhão de mudanças. O destino era um endereço na Rua da Liberdade.
A polícia seguiu o caminhão até o local da entrega, onde estavam três pessoas para descarregar. Todas estavam sem os documentos de identidade, mas se identificaram como Cândido Ribas Vallente, 26 anos, vendedor; Anacleonte Nunes, 43 anos, lavador de carros; e Marcio Araújo de Oliveira, 20 anos, planfeteiro.
Segundo a Glogo News a cocaína estava escondida entre os móveis e utensílios da suposta mudança, dentro do caminhão-baú. O motorista, Valdemor Camargo Godoy, 37 anos, é funcoinário de uma transportadora e, segundo os policiais apuraram, tinha sido apenas contratado para o serviço de transporte da mudança. Os policiais tiveram que usar furadeiras e outras ferramentas para encontrar a droga.
Redação Terra
Caminhão é apreendido com quase 200kg de cocaína
None
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil