Um grande efetivo de bombeiros com mais de 50 militares das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Guariba e Sapé retomaram as buscas por Ana Sophia, neste domingo (16). A garota segue desaparecida desde o dia 4 de julho.
Segundo apurou o ClickPB, a força-tarefa conta também com cães farejadores e drones. As buscam seguem por áreas de mata ao entorno do distrito de Roma, em Bananeiras, região que a garota foi vista pela última vez.
A operação do corpo de bombeiros já vasculhou com ajuda de voluntários mais de 1,500 hectares, que correspondem ao tamanho de mais de 2.100 campos de futebol.
“Seguimos por mais um dia de operações com apoio de bombeiros de outras cidades, além dos cães farejadores e drones. Agora vamos continuar as buscas mais minuciosas em todas as áreas”, afirmou Bruna, capitã do Bombeiro.
Entenda o caso
Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desapareceu no dia 4 de julho, no Distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo da Paraíba, como noticiou o ClickPB. Uma mega operação policial foi montada com 100 homens e mulheres empenhados nas buscas.
Saiba mais
Caso Sophia: polícia cumpre mandado em pousada no distrito de Roma
Mais de 500 pessoas já atuaram na força-tarefa para tentar encontrar Sophia, desaparecida há 11 dias
Delegado diz que polícia tenta montar quebra-cabeça para desvendar o desaparecimento de Sophia