Brasil

Belo recebe visita da mulher em regime semi-aberto

Viviane, que se encontrou com Belo no pátio da penitenciária, chegou sozinha e entrou na unidade com duas sacolas de comida

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, recebeu neste sábado a visita da mulher, a atriz Viviane Araújo, no Instituto Penal Candido Mendes, unidade de regime semi-aberto para qual o cantor foi transferido na última sexta-feira. A unidade não tem visita íntima.

O encontro com os familiares é feito no pátio. Viviane chegou sozinha e entrou na unidade com duas sacolas de comida.

A partir de segunda-feira, Belo voltará a sair da cadeia para trabalhar. Agora, em novo emprego: produtor musical na produtora e gravadora Rio Vídeo, na Urca. O cantor trabalhará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e terá que assinar folha de ponto. Ele tem que sair do presídio às 6h e voltar até as 20h. Entre as funções que vai desempenhar está a produção de clipes e CDs, além de fazer serviços externos.

Rodrigo Brandão, diretor da Rio Vídeo, soube através de amigo que Belo precisava de emprego e disse que já há cineastas interessados em filmar a vida de Belo. Segundo ele, um documentário sobre o pagodeiro deverá ser lançado em dois meses.

Antes do novo emprego, Belo trabalhou como gerente comercial numa associação de músicos, mas não se adaptou à função e solicitou à Vara de Execuções Penais (VEP) que fosse para a Rio Vídeo. Enquanto o pedido era analisado, teve que voltar para o regime fechado, em Bangu. Para fazer shows e produzir novo disco, Belo vai depender, no entanto, de aval da Justiça.


O Dia

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Lessa diz que ganharia R$ 25 milhões para matar Marielle: “Fiquei cego”

2

Brasil

Flávio Lúcio analisa resultados das Eleições 2024 e vê queda de PT e PL: “derrota da polarização”

3

Brasil

Mulher tira a roupa ao tentar entrar no Planalto e pede para se ‘encontrar’ com Lula; ela foi encaminhada para Hospital

4

Brasil

Paciente é surpreendida com filme erótico em televisão na sala de espera de Hospital “Gente, que horror”

5

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que proíbe o uso de celular em escolas públicas e privadas