O estudante Jordano da Conceição dos Santos, 13 anos, morreu na manhã de ontem (dia 15) após levar um soco de outro aluno em uma briga dentro da sala de aula da Escola Municipal de Ensino Fundamental João XXIII, no bairro Rosário I, em Baixo Guandu, no Espírito Santo. Jordano estava internado desde segunda-feira, data do ocorrido, no Hospital Silvio Ávidos.
De acordo com o jornal A Tribuna, o acusado, um adolescente de 16 anos, deu um soco no rosto de Jordano após ambos se desentenderem na sala de aula. Depois de ser agredido, Jordano foi levado por funcionários da escola a um posto de saúde, onde foi medicado e depois liberado.
Em casa, Jordano reclamou de fortes dores do lado direito do rosto e foi levado ao hospital do município. O médico que o atendeu, após constatar a gravidade do caso, o transferiu para o Hospital Sílvio Avidos.
A situação clínica do estudante se agravou e ele entrou em coma, morrendo na manhã de ontem. O laudo técnico do IML constatou uma hemorragia cerebral aguda e uma fratura na têmpora esquerda.
Redação Terra
Aluno morre após levar soco de colega no ES
None
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil