Brasil

ACM Neto recebe alta de hospítal em salvador

Deputado levou facada nas costas na segunda, em Salvador. Presa em flagrante, agressora está em presídio feminino

O deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), que recebeu uma facada nas costas nesta segunda (18) de uma mulher, quando deixava o seu escritório em Salvador, recebeu alta médica e deve deixar na tarde desta terça o Hospital da Bahia. 

Segundo boletim divulgado pelo hospital, ACM Neto realizou exames de tomografia computadorizada de tórax com resultado satisfatório e deverá permanecer em repouso em casa até posterior liberação médica.

A agressora, identificada como Rita de Cássia Sampaio, de 45 anos, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e levada para o Presídio Feminino de Salvador. De acordo com o delegado Wilson Gomes da 16ª DP, que apura o caso, a mulher demonstrava estar transtornada e alegou uma suposta promessa não cumprida pelo parlamentar, de liberar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) que ela esperava receber, como motivo do crime.

Íntegra
Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pelo hospital:

“O deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto evoluiu de forma estável nas últimas 24 horas na unidade de internação do Hospital da Bahia, sem intercorrências clínicas, hemodinâmicas e respiratórias.

Hoje pela manhã, foi avaliado pela equipe médica, realizou exames de tomografia computadorizada de tórax com resultado satisfatório. Estando em condições de alta hospitalar, deverá permanecer em repouso na residência até posterior liberação médica.”

Dr. Jadelson Andrade
Superintendente do Hospital da Bahia

Globo.com

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

MP pede investigação policial sobre ameaça à jornalista da Globo

2

Brasil

Justiça manda prender PM que matou jovem de 16 anos

3

Brasil

Deputado do Nordeste é condenado a pagar R$ 2 milhões por incentivar atos antidemocráticos; saiba qual

4

Brasil

Inflação do país ficou acima da meta por oito vezes, em 26 anos

5

Brasil

Teto do seguro-desemprego sobe para R$ 2,4 mil após reajuste