A luta entre Mike Tyson e Jake Paul tem nova data para acontecer: 15 de novembro, no mesmo local, o At&t Stadium em Arlington, Texas (EUA). E o ex-campeão mundial peso-pesado de boxe garante que está recuperado da crise de úlcera que forçou o adiamento do confronto, planejado inicialmente para 20 de julho.
– Vai acontecer, estamos todos aqui! Estou muito preparado. Tive uma pequena adversidade, fiquei doente, mas melhorei. Estou bem – afirmou Tyson neste domingo, numa coletiva de imprensa em Nova York.
O lendário pugilista pareceu tranquilo na ação promocional, sua primeira aparição pública desde que sofreu a crise de úlcera durante um voo em maio, no qual precisou de atendimento 30 minutos antes de pousar. Ele afirmou que já está de volta aos treinos para a luta.
– Eu estou lindo e estou treinando há duas ou três semanas. Já estou em camp de preparação agora.
Durante toda a coletiva, o veterano zombou o youtuber transformado em boxeador, brincando que estava “aterrorizado” pelo adversário e questionando se ele era, de fato, um “jovem matador”. Jake Paul fez comentários machistas a respeito da pausa médica solicitada por Tyson e garantiu que vai vencer o duelo.
– Eles nunca me dão crédito, é assim mesmo. Se eu andasse sobre a água, diriam que é porque eu não sei nadar. Ele vem dizendo que vai ser meu funeral, mas em 15 de novembro vamos ver quem está morto – disparou.
Na hora da encarada, ficou claro que, enquanto Paul levava aquele evento muito a sério, Tyson só queria se divertir. O veterano deu dois empurrões no adversário, soltando risadas e se desculpando por cada um deles, enquanto o youtuber estava tenso o tempo todo.
Fonte: Combate