“Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar”. (Lucas 18:1).
Nem sempre é fácil saber a hora de parar ou de começar. Muitas vezes estamos abandonando aquilo que precisávamos manter junto de nós, ou tantas vezes mantemos próximo aquilo que já deveria estar longe das nossas vidas. Mas o que Jesus nos ensina é que possamos perseverar na oração. O que hoje você persiste para alcançar? Qual sonho? Qual projeto?
Pois bem, apresente todos a Deus, pois Deus tem o melhor para as nossas vidas. É por meio da oração que nós apresentamos ao Senhor, as nossas súplicas, intercessões e ações de graças. Mas a oração também nos leva a um processo contínuo de confiança, onde descartamos a possibilidade de desistir. Não desista do que Deus tem para você. Não desista daquilo que Deus te confiou. Não desista de desfrutar do presente magnífico do Senhor, pois de fato é uma dádiva. Eu me refiro a vida, sempre orar e nunca desanimar, é a orientação de Jesus para mim e para você. Então pense nisso.
Que Deus te conceda sabedoria e discernimento para identificar aquilo que precisa ser feito e com isso, por através da oração e da constância, viver e desfrutar da vontade de Deus. Deus te abençoe. Um forte abraço e até mais.