Nocaute

Alex Poatan mira Jamahal Hill e quer quebrar recorde de Ronda Rousey no UFC

Alex “Poatan” Pereira quer aumentar seus feitos no UFC e projeta luta com Jamahal Hill nesta temporada. Apesar das provocações […]

Alex Poatan mira Jamahal Hill e quer quebrar recorde de Ronda Rousey no UFC

Alex “Poatan” Pereira quer aumentar seus feitos no UFC e projeta luta com Jamahal Hill nesta temporada. Apesar das provocações feitas por Magomed Ankalaev ao lutador brasileiro no último sábado, após vencer Johnny Walker, Poatan afirmou que seu foco está voltado para a luta com o norte-americano. O atual campeão dos pesos-meio-pesados utilizou as redes sociais para compartilhar com os seguidores a vontade de enfrentar Hill.

“Pessoal vamos focar no que interessa que é o Jamahal e depois vou focar para bater mais um recorde em fazer duas defesas de título no menor tempo possível” afirmou o campeão do UFC em suas redes sociais.

Além de aumentar o número de lutas, Poatan quer quebrar mais um recorde na organização. Em 2023 ele se tornou o primeiro brasileiro a conquistar dois cinturões do UFC em categorias diferentes e, nesta temporada, quer se tornar o atleta a defender um título em duas oportunidades no menor tempo possível. Atualmente esse feito pertence a Ronda Rousey, que finalizou Miesha Tate tem 2013 e, apenas 56 dias depois, manteve seu cinturão na categoria peso-galo ao vencer Sarah McMann.

A organização ainda não divulgou a data do retorno de Poatan ao octógono. Caso o próximo confronto aconteça com o adversário “escolhido” pelo brasileiro, sua volta pode demorar mais alguns meses, pois Jamahal Hill passa por um processo de recuperação da ruptura no tendão de Aquiles – a última luta do norte-americano aconteceu em janeiro de 2023, quando derrotou Glover Teixeira.

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Blogs

1

Blogs

PFL: Francis Ngannou prevê estreia contra Renan Problema: “É o cara”

2

Blogs

Aprenda a fazer uma deliciosa Moqueca de peixe

3

Blogs

Todas as vezes que agirmos com a vontade de Deus, não iremos errar

4

Blogs

Wanderlei Silva celebra chegada ao Hall da Fama e comenta planos de lutar boxe

5

Blogs

Bowl mexicano de camarão