Após a polícia do Rio Grande do Norte divulgar que pelo menos dois presos que estão cumprindo pena na Paraíba deram ordens para ataques naquele estado, o Secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, informou que os presos já foram identificados e os celulares que estava com eles já foram aprendidos. “Fizemos o isolamento desses presos e os equipamentos apreendidos’, assegurou.
- Secretário de Segurança, Jean Nunes tranquiliza população e rebate fake news sobre ataques na Paraíba: “querem causar pânico”
- Secretário Jean Nunes deve enviar reforço de tropas de policiais da Paraíba para auxiliar Rio Grande do Norte
O secretário afirmou ainda que está colaborando com a Polícia do Rio Grande do Norte sempre que necessário para a contenção dos atos terroristas enfrentados pelo estado vizinho.
Um dos presos está no Serrotão, em Campina Grande.Igor Cavalcanti Coelho, é conhecido como “Igor Latrô” e é acusado de ter ordenado ataques praticados no Rio Grande do Niorte
Já Erick Silva de Santana cumpre pena na Penitenciária de Segurança Máxima de João Pessoa e é conhecido como “Neymar do Morro”. Ele utilizava um aparelho celular para entrar em contato com integrantes da organização criminosa que atuam no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal.