Flagrante

Polícia prende suspeitos e recupera objetos furtados de igreja em João Pessoa

Com os suspeitos foram encontrados três crucifixos da igreja de São Frei Pedro Gonçalves e imagens de outros templos católicos da capital. Além disso, parte do som que havia sido furtado foi deixado por possíveis receptores próximo ao local.

Polícia prende suspeitos e recupera objetos furtados de igreja em João Pessoa

Com os suspeitos foram encontrados três crucifixos da igreja de São Frei Pedro Gonçalves — Foto:Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (25), dois suspeitos de arrombar uma igreja de São Frei Pedro Gonçalves, no Centro Histórico de João Pessoa, na madrugada de ontem (24). Segundo apurou o ClickPB, esculturas e parte do som que haviam sido furtados foram recuperados.

Ao ClickPB, o tenente coronel Timóteo, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que com os suspeitos foram encontrados três crucifixos da igreja de São Frei Pedro Gonçalves e imagens de outros templos católicos da capital. Além disso, parte do som que havia sido furtado foi deixado por possíveis receptores próximo ao local. 

Ainda de acordo com o tenente coronel, os dois suspeitos possuem dois mandados de prisão em aberto pelo crime de furto. Os presos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde ficarão à disposição da justiça. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem acusado de violentar a própria prima menor de idade em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Homens com mãos amarradas são baleados e um deles morre no bairro Padre Zé, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Polícia Civil prende suspeito confesso de matar e arrancar coração de produtor cultural em Campina Grande

4

Notícias Policiais

Paraíba registra 22 motoristas dirigindo sob efeito de álcool no natal; coordenador da operação Lei Seca destaca redução em relação a 2023

5

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende submetralhadora, munições e drogas em casa abandonada em Bayeux