Maníaco

Polícia Federal prende, em flagrante, homem com milhares de arquivos de abuso sexual contra crianças em Santa Rita

Há suspeita que o preso também cometia abusos e produzia vídeos de tais atos. O preso foi encaminhado para sede da Polícia Federal, onde aguarda audiência de custódia.

Polícia Federal prende, em flagrante, homem com milhares de arquivos de abuso sexual contra crianças em Santa Rita

O preso foi encaminhado para sede da Polícia Federal, onde aguarda audiência de custódia. — Foto:Reprodução

A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem de 47 anos na manhã desta sexta-feira (15) com milhares de arquivos contendo abuso sexual contra crianças. A prisão ocorreu em Santa Rita, município da região metropolitana de João Pessoa.

Conforme informações apuradas pelo ClickPB, os agentes federais executaram a “Operação Hunter” com objetivo de combater o abuso sexual infantil. O cumprimento do mandado de busca e apreensão resultou na prisão do suspeito que armazenava arquivos contendo farto material de abuso sexual infantil.

Há suspeita que o preso também cometia abusos e produzia vídeos de tais atos.  O preso foi encaminhado para sede da Polícia Federal, onde aguarda audiência de custódia, na qual será analisado o pedido da Polícia Federal da conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

O nome da operação é uma alusão a atuação incessante dos policiais federais na busca por criminosos atuantes nessa modalidade delitiva que tantos prejuízos causam à sociedade.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem mata o próprio irmão a tiros após discussão familiar na cidade de Livramento

2

Notícias Policiais

Grande João Pessoa não registra ocorrências graves durante Réveillon; cinco armas são apreendidas na Paraíba no 1º dia de 2025

3

Notícias Policiais

Dois jovens são mortos e uma adolescente fica ferida em ataque a tiros em Bayeux

4

Notícias Policiais

Ataque a tiros termina com jovem morto na própria casa, em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é morto com disparos de arma de fogo em Santa Rita