Expectativa

Operação Select mira gerentes da Braiscompany e Polícia Federal acredita que eles sejam cúmplices do casal Ais

Em nota, a Polícia Federal informou que a Operação Select é um desdobramento da Operação Halving.

Operação Select mira gerentes da Braiscompany e Polícia Federal acredita que eles sejam cúmplices do casal Ais

A Polícia Federal apreendeu bens e busca descobrir mais detalhes sobre o golpe — Foto:Reprodução

Com o casal de sócios-proprietários Antônio Neto e Fabrícia Ais foragidos, Polícia Federal agora colocou na mira os gerentes da Braiscompany, mais especificamente, um grupo chamado “gerente select”.  A  ação já vinha sendo esperada pelo clientes lesados pela empresa.

A Polícia Federal apreendeu bens e busca descobrir mais detalhes sobre o golpe com criptomoedas. Apesar da empresa estar sob o comando do casal de sócios Antônio Neto e Fabrícia Ais, muitos desses “gerentes” ajudaram o esquema a captar recursos.

Em nota, a Polícia Federal informou que a Operação Select é um desdobramento da Operação Halving. A ação contou com apoio do Ministério Público Federal.

A PF não divulgou o nome dos seis suspeitos investigados pela nova operação deflagrada nesta terça. Desde que os principais sócios da Braiscompany fugiram do Brasil, os gerentes select ficaram sem dar respostas aos clientes. Muitos deles tentaram mudar o discurso, apontando que também eram possíveis vítimas, visto que também teriam perdido dinheiro.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem morre ao trocar tiros com a PM no Litoral Norte da Paraíba

2

Notícias Policiais

Homem é baleado ao reagir a assalto na praia do Cabo Branco

3

Notícias Policiais

Polícia Civil prende dupla que roubava celulares em João Pessoa para vender em Natal e recupera 8 aparelhos

4

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma em Dona Inês

5

Notícias Policiais

Corpo é encontrado dentro de cisterna entre Colinas do Sul e Novo Geisel