O advogado Genival Veloso, que assumiu a defesa de Ruan Macário após o antigo escritório de advocacia que o representava alegar “incompatibilidade de pensamento” e “inconsistência técnica”, afirmou que vai dar uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (22) para esclarecer e dar novas informações sobre o caso.
Em contato com o ClickPB, a assessoria de Genival disse que uma das possíveis revelações será a do dia que Ruan deverá se apresentar à Polícia Civil. A coletiva será realizada a partir das 14h no escritório do advogado, localizado na Rua Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa, e será transmitida ao vivo através do perfil de Genival no Instagram.
Ruan é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques na madrugada do dia 11 de setembro ao ultrapassar o sinal vermelho da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, Retão de Manaíra, a 163km/h. Ele teve prisão preventiva decretada no dia 13 de setembro pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa por homicídio com dolo eventual. Desde o acidente, ele segue foragido da Justiça.