Faleceu agora há pouco o cachorro vítima de golpes de foice na noite de ontem (02), no município de Conde. Conforme apurou o ClickPB, o animal chegou a ser levado para um clínica em João Pessoa com apoio de uma ONG, e estava sendo realizada uma campanha para realização de donativos. De acordo com a ONG Missão Patinhas Felizes, o falecimento foi em decorrência da pancada.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o animal chegou ao local bastante debilitado, pois além da pancada estava com bicheira e com anemia. Andreia Medeiros, integrante da Patinhas Felizes, informou que foi feita limpeza do animal, colocado soro com vitamina, ofertado antibiótico, remédio para dor, antinflamatório e remédio para anemia. O animal também teve acesso a vitamina K para que o sangue do ferimento pudesse ser estancado, além de exames de cinomose e leishmaniose.
O homem que realizou a ação com o animal foi preso em flagrante, ontem (02), por agentes da Guarda Municipal, nas proximidades do cemitério da Utinga. Após a prisão, o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra.
| LEIA MAIS SOBRE O CASO: Homem é preso em flagrante após agredir cachorro com foice, no Conde