Faleceu na madrugada desta terça-feira (24) a assistente social Jaidete Oliveira Correia, de 38 anos, baleada ontem (23) em uma clínica de depilação no município de Asssunção, no Cariri paraibano. Como trouxe o ClickPB, Jaidete tinha uma clínica de depilação na própria residência e estava no estabelecimento quando dois homens em uma moto chegaram perguntando por ela e se havia algum problema na Internet.
Ao atendê-los, um dos suspeitos entrou no local, a empurrou no banheiro e atirou na cabeça dela.Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Jaidete e a levou para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com o boletim da unidade de saúde emitido na manhã de hoje (23), ela chegou a ser transferida para o bloco cirúrgico.
“A paciente chegou ainda com vida, foi atendida pela nossa equipe, transferida para o bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em obtido às 21h. Agora o Hospital aguarda a chegada dos familiares para a liberação do corpo”, explicou o hospital em nota divulgada pela assessoria de imprensa.
A reportagem apurou que na área da assistência social Jaidete atuava como mediadora e conciliadora judicial no fórum da comarca de Taperoá. O caso está sendo investigado pela polícia civil da região.