Policial

Mãe é presa suspeita de aliciar filhas menores em troca de dinheiro e TV

O caso foi denunciado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar

Mãe é presa suspeita de aliciar filhas menores em troca de dinheiro e TV

As crianças passaram por exames no IML de João Pessoa — Foto:Reprodução

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira (26), suspeita de aliciar sexualmente as próprias filhas menores de idade em troca de dinheiro e um aparelho televisor. 

Ela foi presa em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a delegada da Mulher de Santa Rita, Paula Monalissa, os abusos aconteciam há anos e a menor de 13 anos era relatou ter sido abusada desde os 9.

O caso foi denunciado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar.

As crianças passaram por exames no IML de João Pessoa.

“A menor de 6 anos foi abusada e o suspeito teria usado o dedo, conforme o laudo. A de 13 anos já é mulher e os abusados acontecem desde os 9 anos, já a 6 anos nada foi comprovado dela ter sido abusada sexualmente. Isso é um absurdo. Elas vivem em uma pobreza extrema e soubemos que um homem teria oferecido até um televisor para manter relação sexual com uma deles”, explicou a delegada.

A mãe será levada para audiência de custódia nesta quinta-feira (26), no Fórum de Santa Rita. A mulher vai responder por aliciamento de menores, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Pai é preso suspeito de estuprar os três filhos na Paraíba

2

Notícias Policiais

Caso Moïse: dois homens são condenados a prisão por assassinato de congolês em quiosque no Rio

3

Notícias Policiais

Polícia Civil investiga e recupera carga com mais de 200 botijões de gás roubada na BR-101

4

Notícias Policiais

Polícia apreende carga de drogas avaliada em R$ 2.000.000 em Monteiro

5

Notícias Policiais

Acusado de matar filho de proprietário de academia de Bayeux é preso