A Justiça decretou a prisão preventiva do acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa, do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Ruan Ferreira de Oliveira, de 28 anos, é acusado de homicídio. E de acordo com o mandado que o ClickPB teve acesso, “qualquer oficial de justiça de sus jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a que for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional.
O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (11). Kelton morreu ainda no local do acidente. Ele estava trabalhando realizando entrega de lanches.
Rhuan segue foragido desde o dia do acidente. De acordo com uma câmera de segurança de dentro do veículo do suspeito, ele dirigia em alta velocidade e no momento do atropelamento ele atingiu 163 km/h.
O corpo do motoboy foi sepultado neste domingo (12).
Leia mais:
- Câmera de segurança flagra fuga de motorista após acidente que matou motoboy em Manaíra
- Vídeo flagra motorista a mais de 160km/h em batida que matou motoboy no Retão de Manaíra
- Veja vídeo: Após colisão que matou motoboy em Manaíra, motorista perde controle do veículo e atinge muro de prédio
- Motoboys protestam no Retão de Manaíra após morte de motociclista
- Câmera de segurança registra momento do acidente que matou motoboy em Manaíra
- Motorista de carro que matou motociclista em João Pessoa dirigia em alta velocidade e apresentava sintomas de embriaguez, diz delegado