Asfixiofilia

Jonathan Henrique diz que matou Patrícia Roberta acidentalmente durante prática sexual com asfixia

Em depoimento no tribunal do júri do Fórum Criminal de João Pessoa, Jonathan relatou que praticou com Patrícia a asfixiofilia, que envolve asfixia durante a relação sexual.

Jonathan Henrique diz que matou Patrícia Roberta acidentalmente durante prática sexual com asfixia

Patrícia Roberta foi encontrada morta em abril de 2021, após sair de casa em Caruaru, Pernambuco, para visitar o amigo Jonathan em João Pessoa. — Foto:Reprodução/Redes sociais

Jonathan Henrique confessou que matou e ocultou o corpo de Patrícia Roberta, mas alegou que não houve intenção. Em depoimento no tribunal do júri do Fórum Criminal de João Pessoa, nesta quinta-feira (25), Jonathan relatou que praticou com Patrícia Roberta a asfixiofilia, que envolve asfixia durante a relação sexual, e disse que o ato foi permitido por ela.

Ao todo, seis testemunhas de acusação foram ouvidas nesta quinta-feira, além do réu. A defesa acionou o direito de silêncio parcial de Jonathan Henrique para não responder a todas as perguntas. Ele teria respondido apenas as perguntas de seu advogado.

Após a pausa para o jantar de todos os envolvidos no julgamento, o retorno seria para os últimos debates e alegações finais e reunião do Conselho de Sentença, para a decisão da juíza Francilucy Rejane.

O ClickPB não conseguiu informações sobre o desfecho do julgamento, até as 22h20.

A morte de Patrícia Roberta

Patrícia Roberta foi encontrada morta em abril de 2021, após sair de casa em Caruaru, Pernambuco, para visitar o amigo Jonathan em João Pessoa. Eles eram amigos de infância e ela se hospedou no apartamento dele.

Após a família não conseguir mais contato com a jovem, houve mobilização das polícias na busca por Patrícia. Jonathan foi preso após investigações e o corpo dela foi encontrado em um terreno por trás do condomínio onde Jonathan tem moradia.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de cárcere de privado, estupro e injúria racial, em Taperoá

2

Notícias Policiais

Operação apreende mais de 40 explosivos em Cubati

3

Notícias Policiais

Polícia prende homem apontado como maior estelionatário do ramo imobiliário da Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandado em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Dois homens são presos em flagrante com armas e mais de 100 munições no Bairro São José, em João Pessoa