Prisão

Idoso é preso suspeito de estuprar criança em Itaporanga

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Itaporanga.

Foragido há 22 anos, homem condenado por assassinato de vereadora de Aguiar é preso no Conde

Foragido há 22 anos, homem condenado por assassinato de vereadora de Aguiar é preso no Conde

Um idoso de 69 anos foi preso nesta quinta-feira (10), suspeito de estuprar uma criança na cidade de Itaporanga, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Itaporanga.

Segundo informações do delegado Luís Netto, a  vítima acompanhada de sua mãe compareceu ontem na delegacia para relatar o fato e solicitar as providências legais.  “A Polícia Civil agiu imediatamente e efetuou a prisão do suspeito em virtude de cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 3 vara de Itaporanga”, disse o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar, a Polícia Civil garante que sua identidade permanecerá sob o mais absoluto sigilo.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Ataque a tiros termina com homem ferido no Expedicionários

2

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem suspeito de cárcere privado em Alhandra após esposa conseguir fugir

3

Notícias Policiais

Por unanimidade, STF mantém condenações por incêndio na boate Kiss

4

Notícias Policiais

VÍDEO: incêndio atinge loja de pneus em João Pessoa e causa nuvem de fumaça escura

5

Notícias Policiais

Veículo incendiado bloqueia trecho da BR-230 em João Pessoa