Violência

Homem tenta matar ex-esposa e ex-cunhado a tiros em Campina Grande, rapta filho e foge

Uma mulher e um homem foram vítimas de tentativa de homicídio nesta quarta-feira (15). O crime ocorreu no município de Campina Grande, no interior da Paraíba.

obra; desabamento; estrutura metálica; Campina Grande

O paciente passou por uma bateria de exames e está em observação. Porém, será novamente avaliado pela equipe médica.

Uma mulher e um homem foram vítimas de tentativa de homicídio nesta quarta-feira (15). O crime ocorreu no município de Campina Grande, no interior da Paraíba. O suspeito é o ex-marido da mulher, que fugiu raptando o filho do casal.

Conforme informações apuradas pelo ClickPB, a mulher e o irmão foram baleados e levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, após intervenção dos paramédicos do Samu.

O acusado é segurança e utilizou uma arma furtada de propriedade da empresa de segurança privada onde trabalha. O homem invadiu a casa da vítima no bairro Catingueira, discutiu com a mulher e depois efetuou os disparos.

O irmão da vítima tentou impedir, mas acabou baleado também. O estado de saúde da mulher é grave, já o homem recebeu alta médica, na manhã desta quinta-feira (16).

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na tentativa de resgatar a criança levada pelo pai. Além disso, a polícia tenta recuperar a arma roubada e prender o suspeito.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem acusado de violentar a própria prima menor de idade em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Homens com mãos amarradas são baleados e um deles morre no bairro Padre Zé, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Polícia Civil prende suspeito confesso de matar e arrancar coração de produtor cultural em Campina Grande

4

Notícias Policiais

Paraíba registra 22 motoristas dirigindo sob efeito de álcool no natal; coordenador da operação Lei Seca destaca redução em relação a 2023

5

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende submetralhadora, munições e drogas em casa abandonada em Bayeux