
A perícia aponta sinais de cortes por arma branca no corpo da vítima. O homicídio deve ter ocorrido há cerca de cinco dias. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo
Um homem foi encontrado morto dentro de casa, nesta quarta-feira (9). O caso aconteceu no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.
O coronel Barros, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), informou ao ClickPB que os vizinhos sentiram um forte mau cheiro e acionaram a PM. Os vizinhos teriam ouvido gritos na semana passada e depois perceberam o sumiço do morador.
A perícia aponta sinais de cortes por arma branca no corpo da vítima. O homicídio deve ter ocorrido há cerca de cinco dias.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
Três homens são presos e 10 kg de drogas são apreendidos no Litoral Sul da Paraíba
2
Notícias Policiais
Polícia estoura laboratório de maconha gourmet e prende traficantes em São Paulo
3
Notícias Policiais
Estudante é preso por tentativa de assalto a vigilante em escola de Campina Grande
4
Notícias Policiais
Polícia Federal cumpre mandado em Pocinhos contra acusado de preparar atos terroristas e de incitação ao ódio
5
Notícias Policiais