Flagrante

Ex-segurança da Braiscompany é preso durante ação policial em Campina Grande

A policia militar prendeu Deyverson Rocha Serafim, ex-segurança do empresário Antônio Neto Aires da Braiscompany. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (20), em Campina Grande.

avô, orientação sexual, estupro, preso

Foto: Pixabay/Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu Deyverson Rocha Serafim, ex-segurança do empresário Antônio Neto Aires, da Braiscompany. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (20), em Campina Grande, como informado pela TV Arapuan (REDETV).

Segundo apurou o ClickPB, o ex-segurança do empresário foragido Antonio Neto Aires, acusado de aplicar golpe de pirâmide financeiras avaliado em mais de R$ 1 bilhão em criptomoedas, foi preso pelo crime porte ilegal arma.

Com o ex-segurança foi apreendido uma pistola 9 mm municiada. A prisão ocorreu no bairro de Santa Rosa, durante patrulhamento de rotina policial.  Deyverson Rocha Serafim foi conduzido para Central de Polícia Civil, de Campina Grande.

O ex-segurança está à disposição da justiça e deve passar por audiência de custódia marcada para acontecer nesta sexta-feira (21). O crime de porte ilegal de arma de fogo é de dois a quatro anos de prisão.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Menino morre afogado em açude no Sertão da Paraíba

2

Notícias Policiais

Polícia apreende armas e drogas em ações na região metropolitana de João Pessoa

3

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tentar matar mulher em Alagoa Nova

4

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito com mais de 480 porções de drogas em Bayeux

5

Notícias Policiais

Polícia desarticula desmanche de motos roubadas em João Pessoa