A criança de sete anos de idade levada pelo pai após atirar contra a ex-mulher e o ex-cunhado foi encontrada pelas autoridades policiais. A criança foi sequestrada pelo pai quarta-feira (15) em Campina Grande, como noticiou o ClickPB.
Segundo informações repassadas pela polícia ao ClickPB, o filho do casal foi localizado e levado para a residência da avó materna no bairro da Catingueira.
Homem tenta matar ex-esposa e ex-cunhado a tiros em Campina Grande, rapta filho e foge
O homem conhecido como “Neném” que trabalha de vigilante em uma empresa segurança privada, atirou contra a ex-mulher e o ex-cunhado. O suspeito invadiu a casa das vítimas, em seguida, fugiu levando a criança do casal.
As vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A mulher passou por procedimento cirúrgico, mas o estado de saúde é grave. Já o homem recebeu alta médico na manhã desta quinta-feira (16).
A Polícia continua as buscas em torno de encontrar e prender o suspeito que usou a arma da empresa onde trabalha para cometer os crimes. O casal tinha terminado o relacionamento há quatro meses.
O suspeito já tinha um histórico de violência contra a mulher e a criança, no entanto, a vítima não tinha registrado na delegacia as agressões.