Tragédia

Corpo de Patrícia Roberta foi encontrado enrolado em plásticos e lençóis e causa da morte só poderá ser avaliada na necropsia, diz perita

A perita esteve no matagal, no Novo Geisel, onde o corpo de Patrícia foi encontrado. Amanda Melo já havia realizado a perícia no apartamento onde Patrícia ficou hospedada antes de morrer.

Corpo de Patrícia Roberta foi encontrado enrolado em plásticos e lençóis e causa da morte só poderá ser avaliada na necropsia, diz perita

Desde o domingo (25), Patrícia Roberta não manteve mais contato com os pais, em Pernambuco. A Polícia Civil da Paraíba, então, passou a investigar o desaparecimento da jovem de 22 anos. Logo, o corpo dela foi achado pela Polícia Militar nesta terça (27). — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Patrícia Roberta, de 22 anos, foi encontrado enrolado em plásticos e lençóis. Por causa do avançado estado de decomposição, apenas na necropsia será possível avaliar a causa da morte da jovem, que desapareceu em João Pessoa após sair de Caruaru, na sexta-feira (23), para encontrar um rapaz que havia conhecido. As conclusões são da perita Amanda Melo, que conversou com o ClickPB, nesta terça-feira (27).

A perita esteve no matagal, no bairro Novo Geisel, onde o corpo de Patrícia foi encontrado por trás do condomínio Geisel Privê. Amanda Melo já havia realizado a perícia no apartamento onde Patrícia Roberta esteve antes de morrer.

No local onde o corpo foi encontrado a perita pode constatar que os sinais eram de que Patrícia Roberta foi morta há mais de 24 horas, devido ao avançado estado de decomposição. Esse avanço não permitiu enxergar, ainda no local, sinais de violência no corpo da vítima que pudessem ajudar a desvendar a causa da morte.

Desde o domingo (25), Patrícia Roberta não manteve mais contato com os pais, em Pernambuco. A Polícia Civil da Paraíba, então, passou a investigar o desaparecimento da jovem de 22 anos. Logo, o corpo dela foi achado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 27 de abril.

Saiba mais

Perícia no apartamento e mensagens perturbadoras

As peritas responsáveis por periciar o apartamento onde Patrícia Roberta esteve, no último fim de semana, encontraram, além de objetos com vestígios de sangue, uma lista com pelo menos 22 nomes de mulheres, entre eles o da jovem desaparecida. Ainda foram encontrados manuscritos considerados perturbadores como “à noite saio para matar”, “você é muito boazinha”. Tudo foi recolhido e periciado.

De acordo com a perita Amanda Melo, no apartamento foi possível encontrar vestígios de sangue em fronhas que estavam em um tanque de lavar roupas. “Elas foram enroladas e organizadamente depositadas nesse tanque de roupa suja, junto com algumas roupas masculinas. Utilizamos luz forense nelas e vimos alguns vestígios de indicativos de sêmen sobre essas roupas”, afirmou.

Na perícia, ainda foram encontradas roupas, escova de dente e demais acessórios que seriam da jovem desaparecida e que estavam em um balde de lixo. Um carro de mão, que possivelmente tenha sido usado para transportar o corpo da jovem, como relatam algumas testemunhas, foi encontrado e será periciado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende dupla com arma e drogas em João Pessoa; condenado por homicídio, com tornozeleira, é um dos presos

2

Notícias Policiais

Carro pega fogo na BR-101, em João Pessoa, e deixa trânsito lento

3

Notícias Policiais

Fernando Cunha Lima: família vai oferecer recompensa para quem informar onde está o pediatra foragido

4

Notícias Policiais

Polícia recupera três motos roubadas e uma clonada após troca de tiros em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Suspeito de matar mulher com golpes de faca, em João Pessoa, é preso em Monteiro