Buscas feitas pela Polícia Civil da Paraíba, no fim da tarde desta quinta-feira (13), chamaram a atenção novamente sobre o caso do desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos. O delegado Luciano Soares emitiu nota para informar que ninguém foi preso e que “várias pessoas continuam sendo levadas à delegacia para prestarem depoimentos, algumas sendo reinquiridas para o esclarecimento de alguns pontos que entendemos necessários.”
“Estimados (a) colegas da imprensa, cumpri-nos informar que as equipes da PCPB permanecem envolvidas na investigação acerca do desaparecimento da criança Ana Sofia, de apenas 08 anos de idade. Até o momento ninguém foi preso, nem a criança localizada”, acrescentou o delegado, conforme obtido pelo ClickPB.
Ainda em nota, o delegado informou que “estamos com pessoas sendo ouvidas tanto na delegacia de Bananeiras, como em Solânea neste instante.”
Ana Sophia
A menina de 8 anos desapareceu no último dia 4 de julho após sair de casa e avisar à mãe que iria para a casa de uma amiga próxima. Ela não voltou mais, até então. A Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros participam de buscas em Bananeiras e até em Pilõezinhos em busca da criança. Pessoas próximas já foram chamadas a depor.
Na tarde deste dia 13 de julho, a mãe e as irmãs de Ana Sophia foram levadas à delegacia enquanto a Polícia Civil fazia buscas na casa da família.
Saiba mais
- Polícia faz buscas na casa de Sophia e mãe e irmãs são levadas para delegacia
- Força-tarefa já percorreu mais de 1.100 hectares nas buscas por Ana Sophia
- Caso Sophia: polícia realiza buscas em Pilõezinhos após denúncia anônima e revista casas de vizinhos da menina
- Polícia vai ouvir novas testemunhas do caso Sophia e aguarda resultado de perícias para traçar rumos da investigação