Um bebê de um mês foi atingido por um tiro no abdômen na tarde desta segunda-feira (05), no município de Caaporã, como confirmou o ClickPB. A criança foi levada para atendimento no Hospital de Caaporã e depois transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelo ClickPB, o pai da criança estaria limpando uma arma, quando efetuou um tiro acidental que acabou atingindo o bebê no abdômen, e uma prima da criança, na mão.
Ao ClickPB, o Tenente Correia, da base da Polícia Militar no Hospital de Trauma, informou que no primeiro momento, os pais levaram a prima até o hospital de Caaporã e apenas momentos depois que perceberam que o bebê tinha sido atingido também.
Segundo informou a assessoria do Hospital de Trauma ao ClickPB, a criança passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado grave. O bebê está acompanhado pela mãe.
Com exclusividade ao ClickPB, o delegado Ademir Fernandes informou que o pai da criança se apresentou na delegacia de Caaporã, foi ouvido e liberado. Apesar de ter posse legal, a arma ficou apreendida.