Violência

Bandidos roubam três carros após invadir casa do ex-deputado Zé Paulo e fazer família refém

O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (7), e a família já recuperou dois veículos, segundo informou nas redes sociais a filha de Zé Paulo, Ana Paula Viturino.

Bandidos roubam três carros após invadir casa do ex-deputado Zé Paulo e fazer família refém

As primeiras informações são de que cinco homens invadiram a fazenda do ex-deputado Zé Paulo, o qual já foi candidato a prefeito de Santa Rita. Os criminosos roubaram, além dos três carros, celulares, televisão, e dinheiro. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Bandidos roubaram três carros após invadir a casa do ex-deputado Zé Paulo, no município de Pilar, na Zona da Mata paraibana, e fazer os familiares dele reféns. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (7), e a família já recuperou dois veículos, segundo informou nas redes sociais a filha de Zé Paulo, Ana Paula Viturino, conforme apurou o ClickPB.

As primeiras informações são de que cinco homens invadiram a fazenda do ex-deputado Zé Paulo, o qual já foi candidato a prefeito de Santa Rita. Os criminosos roubaram, além dos três carros, sendo duas Fiat Strada e uma caminhonete Hilux, celulares, televisão, e dinheiro.

Ainda de acordo com informações preliminares, três suspeitos do crime foram presos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Avião bimotor cai após ser interceptado por caças da FAB; estrangeiros que estavam a bordo sobrevivem e são detidos

2

Notícias Policiais

Acidente deixa dois mortos na BR-230, em Junco do Seridó

3

Notícias Policiais

Ataque a tiros termina com homem ferido no Expedicionários

4

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem suspeito de cárcere privado em Alhandra após esposa conseguir fugir

5

Notícias Policiais

Por unanimidade, STF mantém condenações por incêndio na boate Kiss