O principal acusado de matar a jovem Patrícia Roberta foi preso na noite desta terça-feira (27), no bairro de Mangabeira III, em João Pessoa. Jonathan Henrique G. dos Santos, de 23 anos, estava na casa de um amigo.
Um outro amigo de Jonathan também foi preso suspeito de participação no crime. A prisão dele aconteceu horas antes. Com ele foi encontrado com alguns objetos de Jonathan. Moradores o acusaram de participação no assassinato de Patrícia. Ele chegou a ser vítima de espancamento pela população.
Após prestar depoimento, a Polícia foi com o amigo até a casa dele. Na residência, os policiais encontraram Jonathan escondido. No local também foi encontrada a motocicleta supostamente utilizada para transportar o corpo da vítima.
Jonathan e o amigo foram presos e conduzidos à Central de Polícia de João Pessoa.
O corpo de Patrícia foi encontrado na tarde desta terça-feira (27), em uma região de mata por trás do condomínio Geisel Privê, no bairro Novo Geisel, segundo informou ao ClickPB o coronel Barros, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).
O corpo foi encontrado enrolado em plásticos e lençóis. Por causa do avançado estado de decomposição, apenas na necropsia será possível avaliar a causa da morte da jovem, que desapareceu em João Pessoa após sair de Caruaru, na sexta-feira (23), para encontrar um rapaz que havia conhecido.
Saiba mais
- Peritas encontram lista com nomes de mulheres e manuscritos perturbadores em apartamento onde jovem desaparecida esteve: “à noite saio para matar”
- Perícia encontra tênis com marcas de sangue em apartamento onde jovem desaparecida ficou em João Pessoa; peças pessoais também são encontradas
- Jovem de 22 anos desaparece ao sair de Caruaru para João Pessoa; Polícia investiga o caso
- Polícia realiza perícia no apartamento onde jovem desaparecida esteve em João Pessoa e inicia buscas com o uso do canil em área próxima