Novo comando

Nilvan diz querer levar PTB a todos os municípios, fortalecer Bolsonaro na Paraíba e revela que pode ser candidato: “possibilidade de sair federal ou senador”

Nilvan Ferreira falou ao ClickPB que o partido era da família do deputado federal Wilson Santiago e servia aos interesses deles e que agora a política da legenda foi modificada.

Nilvan

Foto: Divulgação

Após ser anunciado novo presidente do PTB na Paraíba, nessa quinta-feira (27), Nilvan Ferreira falou ao ClickPB que o partido era da família do deputado federal Wilson Santiago e servia aos interesses deles e que agora a política da legenda foi modificada. Nilvan disse querer atrair novas lideranças e levar o PTB para os 223 municípios paraibanos.

“Muda a política do partido. O PTB era um partido da família do deputado Santiago. Servia aos interesses deles. O partido agora ser levado para os 223 municípios. Vamos atrair novas lideranças. Vou percorrer todos os municípios. Dialogando e construindo um cenário diferente”, declarou o novo presidente do partido na Paraíba.

O novo presidente da legenda na Paraíba quer eleição de deputados estaduais e federais e participar de discussões de chapa majoritária. “A meta do PTB é se tornar forte, presente nos 223 municípios do estado, participar das discussões da chapa majoritária em 2022 e eleger deputados estaduais e federais.”

Questionado se será candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan revelou ser possível ser candidato a senador ou deputado federal. “O meu papel a gente vai aprofundar, mas há possibilidade de sair federal ou senador.”

Saiba mais

Nilvan também destacou que o PTB estadual “vai fortalecer o palanque da reeleição do presidente Bolsonaro. Vamos construir a unidade da oposição na Paraíba para a disputa eleitoral.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota