Prisão

Idoso é preso suspeito de estuprar criança em Itaporanga

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Itaporanga.

Foragido há 22 anos, homem condenado por assassinato de vereadora de Aguiar é preso no Conde

Foragido há 22 anos, homem condenado por assassinato de vereadora de Aguiar é preso no Conde

Um idoso de 69 anos foi preso nesta quinta-feira (10), suspeito de estuprar uma criança na cidade de Itaporanga, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Itaporanga.

Segundo informações do delegado Luís Netto, a  vítima acompanhada de sua mãe compareceu ontem na delegacia para relatar o fato e solicitar as providências legais.  “A Polícia Civil agiu imediatamente e efetuou a prisão do suspeito em virtude de cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 3 vara de Itaporanga”, disse o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar, a Polícia Civil garante que sua identidade permanecerá sob o mais absoluto sigilo.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Paraibano preso em Paris suspeito de tráfico de drogas tem prisão prorrogada pela Justiça da França

2

Notícias Policiais

Polícia apreende 10kg de maconha, crack e cocaína em comunidade de Cabedelo

3

Notícias Policiais

Semana Santa: operação contará com mais de mil policiais militares por dia nas ruas da Paraíba

4

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros em entrada de vila em João Pessoa

5

Notícias Policiais

VÍDEO: homem é preso com maconha, haxixe e cocaína em condomínio de João Pessoa